Thursday, July 28, 2022

Porque amor... Por mim serás sempre criatura amada...

 


Porque amor... Por mim serás sempre criatura amada...

No meu sangue corre sentimento e amor

No meu corpo corre uma vontade feita ardente calor...

Corre em mim algo de altivo valor

Um sentimento arrebatador...

Que me faz sentir imune a qualquer dor

Um sentimento esplendoroso...

Belo e proveitoso

Um sentimento de faz co-habitar...

Em mim o doce verbo amar

Aquele no qual no presente...

Digo algo irreverente

Algo nada surpreendente...

Algo eletrizante

Intenso e revigorante...

Digo na conjugação

Amo-te: Amo-te com paixão...

Amo-te com olhar de imensidão

Aquele no qual labaredas vens a colocar...

Para criarem fornalha que tende a derrubar

Toda a barreira, todo o preconceito...

Que tende desfazer o típico amor feito conceito

E nova ordem criar...

A ordem para agora: no hoje amar

Por isso e sem demora...

Vamos cumprir a demanda da nova aurora

Aquela que nos cega as vaidades...

E nos leva para realizações de imortalidades

Nas quais os nomes gravamos...

E no outro tatuamos

Com tintas sufocantes...

Originárias de beijos provocantes

De carícias fascinantes...

E canduras

Que fazem despir as vestes das aventuras...

E pousar o machado da eterna coragem

E ser humano: ser humano de origem...

Que tem medos, ânsias e receios

Que quer muito do mundo afastar os devaneios...

E viver algo que seja o norte

Algo que seja bússola que aponte a sorte...

Que faça sentir

Que faz sentido existir...

E aqui viver

Para o amor acontecer...

Para o sentimento luz ver

E se desenvolver...

Na naturalidade

Do sentimento sem hora nem idade...

Porque amor: estás em mim perpetuada

Porque amor... Por mim serás sempre criatura amada...

João Paulo S. Félix

No comments: