Wednesday, July 20, 2022

O sentimento da perfeição...

 


O sentimento da perfeição...

Vamos remover os espartilhos

Aqueles que nos prendem e causam sarilhos...

Vamos deixar

Que a vida se venha a encarregar...

De nós

De afastar de cada um, a condição de estar a sós...

Porque sozinho não me sinto

Quando em mim te pressinto...

Quando no meu coração

Tenho a tua recordação...

Quando em minha memória

Ecoa a tua voz terna e de glória...

De ternura e candura

De afetos e doçura...

Porque é ao te amar

Que sei que a vida se tende a superar...

Porque sei que é ao te amar

Que tudo se tende a colmatar...

Porque sei

Que és tu quem faz de mim um rei...

Porque, meu amor

És para mim luxúria de esplendor...

Porque és a diva que me conduz

Porque és para os meus passos a luz...

Porque és a minha sofreguidão

Quando chego ao êxtase da ebulição...

Ebulição corporal

Eterna e especial...

Na qual há a entrega perfeita

Porque és tu a eleita...

Sim sinto-o no meu ser

Porque és razão de amanhecer...

Porque és motivo para viver

Porque é teu o meu respirar...

Porque é de ti todo o meu sentimento de amar

Porque por maior que seja a distância da quilometragem...

Sei que és, amor, o meu porto seguro na margem

Porque és o meu abrigo e refúgio...

Porque és, meu amor, os meus lemes em pleno rio

Porque és a força para não padecer...

Porque és quem não me faz desvanecer

Porque sabes meu amor... Estamos fadados...

A ser um do outro: como amados predestinados

Porque somos a plenitude

Que gera e cria a completude...

Porque somos a mais bela mescla de criaturas

Porque somos prova de vitórias de várias aventuras...

Porque somos neste mundo a confirmação

Do amor como sentimento de coração...

Porque somos amor... O sentimento da perfeição...

João Paulo S. Félix

No comments: