Friday, July 15, 2022

Ardor de amor...



Ardor de amor...

Arde em mim um desejo de consumição

Um desejo avassalador de coração...

O de te consumir

Neste ardor que faz explodir...

Neste caminho de inferno

Neste espaço mundano e terreno...

Nesta localidade

Do sentimento sem idade...

Vem à minha vida

Ser álcool para esta fornalha acendida...

E vamos incendiar

Ainda mais o clima que se tende a adensar...

E vamos dançar

No tango da sedução...

No tango da entrega e suplicação

Aquele que nos despe de preconceitos...

Onde a roupa mais incomoda do que faz jeitos

Anda nua para mim...

Vem assim

E vamos queimar a pele e as vontades

Vamos viver do sentimento as liberdades...

De gemer

De dar e criar prazer...

De sentir o corpo e a alma a viajar

Para outro cosmos poder ocupar...

Vem dos meus lábios ser rastilho

Para que sejam no teu corpo gatilho...

Em sensações estratosféricas

E vamos do mundo esquecer...

E vamos enlouquecer

Na chama que nos consome...

No fogo que nos mata a fome

Vamos com a loucura dos imorais...

Gerar momentos e ocasiões sensacionais

Para que sejamos imortais...

Sente o meu prazer no teu corpo delicioso

No teu corpo ousado e pecaminoso...

Que me faz perder do paraíso a direção

E me fazer render... render à tentação...

A tentação que o teu ser é

O teu ser... Ser ato de enorme fé...

Porque és a minha divina tentação

Porque és causa da minha senil condição...

Porque és para mim pensamento de evasão

Porque és para mim completude de altiva emoção...

Porque és o desejo feito humano fado

Porque és que ama e me faz sentir amado...

Porque és todas as minhas horas

Porque são tuas todas as minhas demoras...

Porque é teu o meu pecado de desejo feito infernal ardor

Porque é todo teu o meu... O meu ardor de amor...

João Paulo S. Félix 

No comments: