Friday, October 16, 2020

Imensidão...

 



Imensidão...

Há uma dúvida que me pára

O que será?...

Sim o que poderá ser

Que me leva a não adormecer...

O que será ser perfeito?

O que poderá ser digno desse feito?...

O que poderá estar nesse patamar?
Certamente será algo de pasmar...

Algo de imaculada condição

Qualquer coisa de sofisticação...

O que poderá ser, ser perfeito?

Volto a perguntar e não vejo jeito

Até que: respiro, inspiro e em mim tendo a mergulhar...

Para tentar à resposta chegar

No meu mais profundo ser...

Será que a vou conhecer?

Será que a irei desvendar?...

E algo me faz voar

Para o sentimento de amar...

Esse sentimento

Ocupador do pensamento...

Das emoções e sensações

Que faz arder os corações...

E os faz fundir

E juntos querer o que está para vir...

Algo que seja colossal

Algo intenso e especial...

O amor é assim

Capaz de devastar a erva ruim...

Que grasse no jardim

Templo do nosso sim...

Do sim à cumplicidade

Do sim ao amor sem idade...

Do sim ao amor sem fronteira

Do sim... Aquele sim para a vida inteira...

Para viver a aventura derradeira

Com a pessoa que quer ser nossa companheira...

No desafiante gládio que é o viver

Porque com o amor nada faz desvanecer...

Porque no amor

Tudo se consegue com máximo fervor...

Porque é amando e sentindo amado

Que se cumpre o nosso vital fado...

O fado da felicidade de perfeição

Para vivermos em paz... Em clima de imensidão...

João Paulo S. Félix

No comments: