Wednesday, October 21, 2020

Eterna devoção...

 



Eterna devoção...

Quando fecho os olhos do corporal elemento

Para fazer algo que causa alento...

O ato de te ver

De te sentir e florescer...

Para na tua presença renascer

Para em ti me fortalecer...

Porque posso contigo não estar

Mas sei que posso sempre te encontrar...

Em mim

Meu infinito jardim...

Para em ti me revigorar

Para te amar e me amar...

Porque é o ato de te bem querer

Que a paz me tende a envolver...

Como o nosso beijo trocado

Como o nosso olhar destinado...

Como as nossas bocas com lábios cerrados

Como os abraços que alavancam...

E agigantam

Para a humana jornada...

Porque eles servem de coordenada

Para o norte da felicidade...

Aquela que vivemos sem idade

A felicidade destinada...

Por nós querida, desejada e ambicionada

Porque és quem sempre esperei...

Porque és quem sempre sonhei

Para fazeres de mim rei...

O monarca do reino da plenitude

Onde vivemos em altiva magnitude...

Onde juntos voamos a grande altitude

Com cumplicidade...

Aquela que não se quer com banalidade

Porque o sentimos vem com seriedade...

Do nosso coração

Que pulsa até à exaustão...

Quando o outro tende a reencontrar

E a querer eterna amar...

Porque este é o estádio bem viver

Porque esta é a razão do nosso acontecer...

Para viver este manancial

Sem guião, a seguir o sentimento especial...

Que nos funde

Que nos mescla e confunde...

Para viver este sentimento muito mais que paixão

Para viver a nossa... Eterna devoção...

João Paulo S. Félix

No comments: