Monday, October 30, 2017

Rosto da minha felicidade...


Rosto da minha felicidade…
Tens de mim os meus sonhos
As minhas ânsias, os meus anjos, os meus demónios…
Tens de mim cada retrato e expressão
Tens de mim: o meu coração…
Que por ti bate em mim
A ti ser do meu sim…
Do meu sim à vida
Do meu sim à corrida…
À corrida que é amar
Amar-te para me amar…
Para me amar em ti ser de fascinar
Para ser e estar rendido…
A ti que me fazes sentir bandido
Na causa do bem estar…
No objetivo de te abraçar
Abraçar e querer voltar a beijar…
A ti que me fazes sentir pleno
A ti que me fazer sentir Deus nesta espaço terreno…
Porque de mim tens as impressões
Dos meus dedos e das minhas condições…
Tens de mim as digitais dedadas
Que são de mim marcas detalhadas…
Do meu ser, do meu viver
Da minha humana natureza ao amanhecer…
Sabes de mim que te amo e vou lutar
Para te poder realizar…
Seja aqui, ali ou em qualquer lugar
Porque no ontem busco as forças e as energias…
Para esta saga feita humanas correrias
Tens de mim os caminhos do meu andar em cada pé…
Aquele caminhar movido pelo amor e pela Fé
Pela Fé de ter Deus a me galvanizar…
E o meu amor por ti a motivar
A minha luta sem vacilar…
Pela importância que para mim tens
Pela especialidade que de mim deténs…
Porque és para mim a eternidade
Porque és tu: O rosto da minha felicidade…

João Paulo S. Félix 

No comments: