Sunday, October 29, 2017

Respiração...


Respiração…
Inspiro
Expiro…
E com esta atuação
Tenho a certificação…
De viver
De viver e amanhecer…
Respiro com a necessidade
De ter nesse ato uma vontade…
De não anoitecer
De não e jamais padecer…
Respiro com pensamento
Aquele em que em mim te tenho: meu alento…
Respiro em ti em cada consoante e vogal
Que te vocifero de forma séria e real…
Respiro de modo profundo
Para te sentir a ti meu mundo…
Respiro de forma ofegante
Para não e jamais me sentir ser errante…
Respiro com convicção
De fazer algo bom ao coração…
Respirar no ato de te amar
De te amar e sublimar…
Muito mais do que qualquer onda ao seu mar
Muito mais do que o interprete que a sua música quer cantar…
Respiro neste ato de existir
No qual jamais de ti vou desistir…
Porque respiro bem fundo de paixão
Porque respiro em ti minha consolação…
Porque respiro
Porque te transpiro…
Porque te sinto em mim de modo bem presente
Em cada momento, recordação ou bilhete…
Porque te tenho em mim feita verdade
De ser contigo que quero combater a humana crueldade…
Porque te respiro com fervor, felicidade e elevação
Pelo amor que te tenho eu levo a efeito: o ato da respiração…

João Paulo S. Félix 

No comments: