Tuesday, October 31, 2017

De ti eu necessito...


De ti eu necessito…
Eu humilde ser
Neste mundo onde em cada dia acabo por amanhecer…
Eu humilde humano
Vivo a minha condição neste lugar mundano…
Eu de humana condição
Vivo a minha frágil existência de coração…
Aquela em que te penso
Aquela em que para mim és um imenso…
Imenso sentimento
Muito mais que pensamento…
És um imenso de afetividade
De modo sério e de felicidade…
Porque és imensa
Porque és intensa…
Na tua presença em mim
Flor mais bela e altiva do meu jardim…
Tu que és deusa soberana
Tu que me levas para lá da Taprobana…
Tu que me inflamas
Tu que me chamas…
A ter força e motivação
A ser portador de coragem e inspiração…
Em cada momento e em cada hora
Neste mundo em que nada ou tudo demora…
Neste mundo
Onde o que sinto por ti é profundo…
Um universo
Muito mais do que verso…
Uma magna dimensão
De amor, afetos, paixão…
Que por ti e em ti me dá saúde
Saúde e estado de máxima plenitude…
Que por ti me faz viver
Que em ti me faz transcender…
Porque por ti tudo isto sinto
 Por ti tudo sinto e não desisto…
Porque de ti: de ti eu necessito…
João Paulo S. Félix 

No comments: