Friday, October 13, 2017

Mergulho no interior de um sentimento...


Mergulho no interior de um sentimento…
Hoje desejo mergulhar
Mergulhar e nesse ato me afogar…
Afogar e nadar
Nadar até as forças esgotar…
Hoje vou mergulhar
Dentro de mim e vasculhar…
Para poder encontrar
A essência de algo de fascinar…
Encontrar em mim
Pedaços do mais belo jardim…
Procurar-te
Em mim tu que me inundas e estás em toda a parte..
Tu que ocupas o meu pensamento
Tu que és razão do meu contentamento…
Tu que és motivo maior do despertar
Tu: a ti ser de ímpar beleza que vou sempre querer amar…
Amar e por ti vou lutar
Sempre e até o meu derradeiro suspiro soltar…
Em mim fui querer precipitar-me
Para a ti declarar-me…
Para te dizer o que já sabes
Para que saibas que tu portas abres…
As portas da felicidade
As portas da saudade…
Da saudade provocada pela distância
Que mesmo assim faz ressaltar a importância…
Do mais decisivo e fundamental
O sentimento que sinto por ti: o sentimento feito manancial…
Aquele que mata a minha fome e sacia a minha sede
Aquele sentimento que me faz desejar pescar sem rede…
Pescar nas ondas da emoção
Pescar as conchas do paixão…
Os ósculos da nossa exaltação
Aqueles momentos feitos recordação…
E de força e coragem dão
Para não desistir…
E para sempre lutar para contigo sorrir
Sorrir e se viver à luz do eterno amor feito contentamento
Porque quero em nós dar o mergulho no interior de um sentimento…

João Paulo S. Félix 

No comments: