Monday, October 23, 2017

Porta de felicidade...


Porta de felicidade…
Tens a porta encostada
No fim de cada jornada…
Está encostada
A minha porta ancorada…
Sempre assim para ti
Que mal te conheci: para ti sorri…
Tens a porta entreaberta
Para que possas desabafar sobre o que te desinquieta…
Sobre o que te atormenta
Tens em mim um porto de abrigo seguro…
Para o teu sussurro
Estou aqui: sempre aqui…
Para ti: mulher para quem sempre sorri
Estou aqui para ser…
A rocha e a força do teu amanhecer
Para te dar as energias vitais…
Para as vivências naturais
De quem acorda como humano ser…
E neste mundo tem que fazer acontecer
O trabalhar e batalhar…
Para na vida triunfar
Tens sempre a porta encostada…
Basta um toque para a deixares escancarada
Estou aqui para te encorajar…
E sempre te poder apoiar
Porque: porque sempre te vou amar…
Tens de mim um mundo
Um mundo de afeto profundo…
De sentimento intenso e de verdade
Que se converte em força de eternidade…
Tens de mim toda a localização
Para me buscares com o coração…
Estou aqui até ao fim e sem cessar
Até ao momento em que a pó me venha a transformar…
Estou aqui sempre com ardor
Para te ouvir de modo acolhedor…
Estou aqui para te ajudar
A sorrir e te poder aliviar…
Estou aqui com sentido e com verdade
Porque tens de mim encostada: a porta da felicidade…

João Paulo S. Félix 

No comments: