Wednesday, October 18, 2017

Por este sentimento de amor...


Por este sentimento de amor…
Por um nobre sentimento
Que causa nobre alento…
Por uma nobre causa
Que a felicidade usa…
Por um sentimento de bem estar
Que nos leva sempre a amar…
Por ti em mim
Flor bela e formosa do meu jardim…
Jardim de exaltação
Onde nutro por ti paixão…
Por ti em nós
Para não nos sentirmos sós…
E seja quando for
Seja aqui, ali com esperança e esplendor…
Por este sentimento feito verdade
Que me inunda com seriedade…
Por este estado de serenidade
Que me leva a amar-te até à eternidade…
Por este sentimento que me leva a lutar
Até à última gota de suor que venha a derramar…
Por este sentimento de existir
Que me leva a jamais desistir…
De ti, de te amar
E de contigo no pensamento acordar…
E passar o dia todo em ti a pensar
E com tal sorrir…
E com tal
Sentir que sou especial…
Por amar alguém fora do normal
Por te amar até à exaustão…
Nem que seja na China em Tóquio ou em Plutão
Por este sentimento de fascinar…
Que me leva a te querer sempre abraçar
Por este sentimento que é de elevado valor…
Por este sentimento de fervor
Por este sentimento: Por este sentimento de amor…

João Paulo S. Félix

No comments: