Thursday, October 26, 2017

Intenso...


Intenso…
Fecho os olhos para inspirar
Aperto as mãos para te tocar…
Apesar de longe sinto-te perto
Fecho os olhos e levo a efeito o sorriso certo…
Aquele que só tu me arrecadas
Que só tu me arrebatas…
Respiro bem fundo
Neste mundo..
De sentimento muito profundo
Recordo de ti cada palavra…
Cada vocábulo que me acelera
Fecho os olhos para te abraçar…
Ato nosso com muito a representar
Abraços que podem curar…
Feridas internas, cansaços do viver
Só tu: Só tu és razão do meu ser…
Do meu ser querer nascer
E não mais querer adormecer…
Recordo de nós cada momento
De máximo  sentimento…
Fecho de novo os olhos para certificar
De que não estou eu a sonhar…
Mas antes a viver a realidade
Que me leva a dizer…
Que não te vou esquecer
Mas antes por ti lutar…
Aqui ou em qualquer lugar
De ti não desistirei
Nem por Bula Papal ou decreto de El Rei…
És tu quem cura as minhas feridas
És tu quem sabe das minhas batalhas vividas…
És tu quem me conhece por dentro
Muito mais do que o cárneo elemento…
Conheces o meu ser de modo integral
A parte que pensa e a parte sentimental…
És tu quem me sabe ler a todo e qualquer momento
És tu ser especial em quem sempre penso…
És tu a pessoa que amo: a herdeira deste sentimento intenso…

João Paulo S. Félix 

No comments: