Friday, October 31, 2014

Para sempre te amar...


Para sempre te amar…
Quero do mundo a muita sorte
Quero desta aventura escapar da vil morte
Quero neste mundo fazer um juramento
Juramento sagrado e de pleno sentimento
Juramento feito de modo promissório
A ti: a ti ser por quem eu sorrio
A ti ser amado e causa do meu contentamento
A ti ser amado motivo de meu constante alento
A ti ser que amo… Que jamais sais do meu pensamento
E que vieste ao meu universo trazer um saboroso alimento
Um alimento de cumplicidade
Um deleite de serenidade
Motivo para cada dia abraçar
Razões maiores para te poder contemplar
Em cada novo dia, em cada novo momento
Em que te faço e exponho todo o meu real sentimento
E te digo de forma sincera
Que o querer estar sempre contigo não é quimera
Mas sim algo que eu quisera
Quisera, quero e quererei
Porque a teu lado certamente viverei
E vamos juntos viver
Momentos belos até à vivência de anoitecer
A que traz o envelhecer e desvanecer…
Mas contudo: permite acima de tudo viver
Um amor lindo e fascinante
Intenso forte e extasiante
De razão e coração
De sentimento e paixão
Porque vou sempre a teu lado querer estar
Porque quero contigo acordar
E poder do teu olhar desfrutar
E dos teus lábios, corpo, sentimentos vivenciar
Para sempre: Para sempre te amar…

João Paulo S. Félix

No comments: