Wednesday, October 15, 2014

Amar-te em cada amanhecer...


Amar-te em cada amanhecer…
Como eu idolatro sentir a noite a correr
A correr para que algo possa suceder….
Suceder e fazer acontecer… o belo amanhecer
O belo amanhecer em que tenho vontade
De cometer uma crueldade…
A de te roubar aos sonhos e te trazer para a realidade
Do novo dia… No ato de te despertar
Em cada manha… Para te sentir a acordar…
E te poder abraçar…
Com um bom dia meu amor…
Palavras ditas com imenso valor
Valor e significado
Muito longe de pecado…
Quanto eu gosto de te fazer alvorar
E desse modo: logo te começar a amar
Num novo dia, num novo universo
De horas e de desafios neste mundo adverso
Adverso e inesperado
Onde o desconhecido é exponenciado
Onde a cada um cabe o tentar vingar nos afazeres…
 Como tal gosto… Adoro espero e amo estes prazeres
Em que te possa adoçar em cada novo levantar
E com as palavras que te digo… Te poder tocar
Tocar como quem te quer muito beijar
Beijar e abraçar…
A ti meu amor… Ser amado e encantado
Que me fazes no mundo sentir alguém a predestinar
Com a tua graça e majestade no reino de cavalo alado
Porque quero sempre estar a teu lado
No novo dia, em cada nova manha… Seja ela de chuva, neve, sol ou granizo
Porque a teu lado… sei que tenho o que é preciso
Para sorrir e sentir a eternidade
Para viver e sentir a felicidade

João Paulo S. Félix 

No comments: