Friday, October 24, 2014

Nosso amor...


Nosso amor…
Quanto do que vou dizer
É sentimento puro e de amanhecer
Quanto do que a humana vivência em que existo
Tem o teu aroma, a tua marca, o teu mais belo registo
No ontem feitor do hoje, no ensejo de te querer
Por todo o tempo… Até ao deste recanto desvanecer
Quanto eu te quero confidenciar
Como sinais do amor nosso… Do nosso amar
E do desejo… Desejo de te intensamente te beijar
Porque algo te quero muito contar…
Porque em toda a noite de escuridão
És tu a luz viva em meu coração
Porque em cada dia de temporal
Tu és a minha força contra todo o obstáculo banal
Por seres tu o ser especial
Quanto eu sei que da brisa que sopra
São pensamentos meus para evitar que a tua divindade sofra
Quanto eu sinto de modo avassalador
Que o que sinto por ti é inequivocamente amor
Sentimento máximo de intimidade
Altivez da ousadia humana
Em querer na terrena localidade: obter realeza soberana
Quanta certeza de a ti me querer entregar
Sem vacilar, sem para trás ou quimeras olhar
Quanto eu sinto que és motivo exponencial da minha elevação
Elevação em felicidade… Elevação na nossa paixão
Que mais quer, que mais pretende
Quanta tenacidade
Quanto momento nosso vivido de cumplicidade
Por ser feito com o diálogo, com o sorrir
Com o abraçar, com o tocar o outro jardim sempre a florir
Quanto do nosso sentimento é indelével pendor
Pendor… O pendor do nosso fascinante amor…

João Paulo S. Félix

No comments: