Thursday, October 9, 2014

Raízes de amor...


Raízes de amor…
Deixa-me amor…
Amor meu redentor…
Permite-me, por favor…
Amor: Deixa amar-te beijando…
Beijando os teus lábios que a cada segundo vou desejando
Para te mostrar o quanto do nosso amor
Para te provar: o quanto o meu sentimento em valor
Deixa-me beijar-te amor…
Sem hora, momento, sem pudor
Sem pudor mas com vigor e fulgor
Deixa que te beije para raízes criar
E em ti sempre me edificar
Como construção do que nos une
Como a luz do sentimento que nos ilumine
De modo intenso e com intensão
De marcar a nossa paixão
E criar a certeza feita constatação
Do quanto era má a solidão
E o quanto é bela a cumplicidade
Que nos mescla na universalidade
Do sentimento máximo de amar
De amar e sentir a chama a inflamar
Inflamar e carburar
A toda a força e com toda a pujança
Por sentir que o nosso amor é de confiança
E vive sobre uma base de segurança
Segurança gerada no embrenhar dos nossos seres
Nos nossos corpos, pensamentos, dizeres e pareceres
Que lançamos ao silêncio, que difundimos para o mundo
A essência do que é nosso e muito profundo
A paixão e o amor
Que cria raízes de valor
Que solidifica com elevado pendor
O amor nosso coroado de altivo esplendor…

João Paulo S. Félix

No comments: