Tuesday, October 21, 2014

Preciso...


Preciso…
Preciso de ti em mim
Preciso de ti… Como a água para regar o nosso jardim
Jardim de amor e sentimentos
Onde juntos criamos nossos pensamentos
De cumplicidade e bem-estar
De sorrir e de amar
Como eu preciso e suspiro
Sim: eu sinto isto, não é delírio…
Como eu amo o te amar
Como eu sublimo o poder abraçar
Abraçar estando feliz
Sem ligar ao que se diz
Estar triunfante
Por saber que contigo não sou ser errante
Porque sei que contigo vamos longe
E vivemos um amor mais casto… Que o juramento do monge
Do monge a Deus
Deus que nos envolve como filhos seus
E nos regala com a oportunidade
De viver a felicidade
De um estádio de esplendor
O nosso belo e doce amor
Amo-te e vou-te amar
Até a voz me doer… Até cada ponte desabar
Porque pode lá fora tudo se precipitar
Mas na casa nossa nada vai abalar
Porque o que nela se possa passar
É sinónimo de paixão
Corolário de muita emoção
Que vivemos: na nossa insaciável consolação
De ternura e união…
Por todo lado… Para toda e em toda a ocasião…

João Paulo S. Félix

No comments: