Monday, October 13, 2014

Porque te amo muito...


Porque te amo muito…
Porque te amo muito meu amor e este é um sentimento profundo…
Porque sei ser amor maior… Do que aquele que Deus sente pelo mundo
Porque te amo muito meu amor
Porque te amo de coração e com elevado esplendor…
Porque sei que te amo e desejo
Porque sei… Porque és a luz que eu vejo
Que eu vejo e que sinto em mim
Porque és a devassa da minha calma
Porque és o sabor e sentimento da minha alma
Porque em ti penso a toda a hora
Sem medida… A cada momento, sem demora
Porque contigo sinto a feliz sensação
De que amo com séria intenção
De ser feliz e de te fazer feliz
Sem ligar… Ligar ao que se diz
Porque juntos criamos a felicidade
Porque juntos criamos a unidade
Porque contigo voo bem mais alto
Porque contigo fecho os olhos e dou todo e qualquer salto
Porque contigo o sorriso é algo dominante
Porque te amo… Meu mais puro e deslumbrante diamante
Porque a teu lado não há medo da subida
Porque contigo a alegria é desmedida
Porque juntos somos um sendo dois
Porque juntos vivemos mais amor do que o que se realiza nos lençóis
Porque te amo muito e vou amar
Porque o sinto em cada beijar
Em cada beijar, olhar, sentir, tocar, pensar
Pensar: te querer e desejar
Porque te amo muito e isso eu sei
Porque és a Rainha que me faz sentir um Rei
Em que fazemos do mundo o nosso reino
E onde temos juntos uma missão
A missão de viver o amor, o sentimento e a nossa paixão…

João Paulo S. Félix

No comments: