Friday, October 17, 2014

Ama-me...


Ama-me…
Ama-me meu amor… No aqui e agora…
Ama-me amor: sem espera, sem hora, sem demora…
Ama-me de forma louca e vertiginosa
De forma intensa, carnal, religiosa…
Ama-me com vontade de amar
De me amar e de te amar
De ao êxtase poder chegar
Ama-me amor, diz que sim
Deixa tudo que fazes e avança para mim…
Com vigor, com arrojo, coragem
Para que deixemos tudo e partamos para a outra margem
A margem dos seres felizes e realizados
Na celestial entrega dos seres amados
Anda amor… Vem-me afogar
Afogar e sôfrego me tornar
Em relação ao desejo nosso… ao desejo de te tomar
Em cada recanto do teu corpo
Corpo teu que sinto ser meu: corpo esbelto, fascinante, formoso
Vamos amor… Asfixiar a solidão num sentimento saboroso
Do fazer amor… do viver a nossa paixão
Aquela que nos inunda no coração
Aquela que dá a cada momento nosso razão
De não vacilar e jamais querer parar
De não querer o fim mas sempre poder mais voar
Em nós… Em nós e no que nos fez mesclar
Em cumplicidades infindáveis
Em momentos e acontecimentos memoráveis
Que queremos fazer deles o presente do futuro
E seguir sempre juntos para um porto de abrigo seguro
Sempre juntos e a sorrir
Pelo que o outro… O outro nos faz sentir
E em nós muito há a explodir
Em razão de amor e sementes de felicidade
Que queremos no mundo largar… Para toda a eternidade…

João Paulo S. Félix

No comments: