Monday, November 3, 2014

Viver no amor...


Viver no amor…
Quero viver até morrer…
A teu lado… A teu lado poder anoitecer…
Partir e desvanecer…
Quero viver e contigo saborear
O sabor e o viver do sentimento de amar
Amar: amar para me amar
Amar para te realizar
E toda a convenção rasgar
Convenção, medo e preconceito
Fazer do nosso amor presente perfeito
Com vontade de mais futuro
Em terreno firme e solo seguro
Quero contigo viver
Este sentimento que me está a envolver
E como tal peço a Deus e a cada divindade
Para que me permitas a oportunidade
Da feliz concretização
De um ímpeto de coração
A vontade de te felicitar
Em cada olhar, tocar ou beijar
Porque quero dilacerar com tudo que nos obste
Seja ele uma insegurança, um passado ou um poste
Deixa que te segure pela mão
E te faça voar… Num voo de paixão
Num voo pleno de cada sensação
Que o amor permita que suceda
Que se permita nesta vida vivida
Deixa amar-te: brado eu aos céus terrenos
Com olhos fitados em sentimentos divinos
Em que te beije de modo ofegante
Em que a ti me entregue de forma extasiante
Em cada dia, em cada instante
Deste suspiro a que se chama viver
Um viver que quero de esplendor…
Um viver contigo… Contigo um viver de amor…

João Paulo S. Félix  

No comments: