Thursday, November 13, 2014

Certeza de te amar...


Certeza de te amar…
Neste espaço em constante mudança
Onde tudo gira e avança
Tenho uma firme segurança
Que se converte em certeza
De contigo querer viver um sentimento de pureza
Que me retire da condição de lobo marginal
Presente no meio desta alcateia social
Onde tudo é mundano e trivial
Porque contigo… Contigo quero algo especial
O viver o nosso amor
O quere-lo convicto e pleno de fervor
Porque o mesmo é condição de esplendor
Quero amor e vou viver
Porque do nosso amor me sinto a beber
A essência da satisfação em cada amanhecer
A vontade de contigo estar… suceda o que suceder…
Quero e por ti esperarei
Porque sinto que no final me converto num deus feito rei
A teu lado ser por mim amado
E por mim muito desejado
Para contigo a cada dia poder escrever
Cada estória do nosso envolver
Em sentimentos e emoções
Em beijos, abraços e entregas de corações
Que se mesclam para unir
E sempre no amor nos fundir
Quero sim amor… contigo sempre sorrir
E de mão dada contigo prosseguir
A nossa rota de felicidade
Que não conhece hora, data, lugar ou idade
Porque há plena certeza de te querer… Para toda a eternidade

João Paulo S. Félix

No comments: