Tuesday, November 4, 2014

Beijos, sabores e amores...


Beijos, sabores e amores…
Quero neste mundo sentir os afamados calores
Aqueles que geram arrepios e tremores
Aqueles que paralisam e elevam
Para um patamar superior
Aqueles que os seres não negam
Patamares elevados de esplendor
Onde se possam viver… Viver momentos de amor
De coração, com toda a intenção
Onde se geram atos de entrega
Onde nada se segrega…
Onde tudo se tende a mesclar…
No intenso e saboroso ato de beijar
Quanto eu desejo os teus lábios na humana paixão
Quanto eu quero-os meus, fruto para minha alimentação
Quanto, Vénus e Afrodite vos peço por tais carnais
Mas deveras fascinantes e especiais
Lábios da pessoa amada…
Aquela que me faz ver e viver a realidade
Com a beleza e com a felicidade
De quem se sente plenamente feliz
Deixa consumir o fogo dos teus lábios
Deixa que esse fogo me inflame
E faça arder o meu corpóreo elemento
Na entrega nossa: no amoroso momento
De vontade de amor fazer
Com a vontade de proporcionar…
Ao outro o sagrado altar
De quem ama e se deixa amar
De quem pensa e está sempre a pensar
No outro que na vida nos veio aparecer
Para juntos a podermos colorir
Colorir e sempre sorrir
Com os sabores dos beijos dados, sentidos e prometidos
Beijos extasiantes e com aroma frutado e pleno de odor
Odor fruto dos beijos que damos: que damos no nosso amor…

João Paulo S. Félix  

No comments: