Wednesday, November 19, 2014

Chuvas de amor...


Chuvas de amor….
Chove… Chove e cai a chuva com muito vigor
Ocasião perfeita para algo dizer-te meu amor…
Dizer-te que te amo com mais intensidade
Que todas as gotas que caem da chuvosa humidade
Que te amo mais…
Do que o volume de ribeiras, albufeiras, rios e seus caudais
Que te amo de modo sentido e inflamado
Em cada segundo, hora deste meu ser apaixonado
Apaixonado por ti e a ti me confesso
Desde a primeira hora do nosso lindo verso
Que nos trouxe a envolvência e a paixão
Que mora e vigora no coração
Que nos trouxe a cumplicidade
Neste mundo fútil pleno de trivialidade
Amo-te amor… Não nego nem refuto
E garanto que por ti espero… Até ao momento em que me façam luto
Que te quero sempre… sempre amar
E tu sabes isso: não o podes negar
Sabes do quanto te amo e te desejo
Desde o primeiro dia… Desde o primeiro beijo
Sabes que sou capaz de tudo no amor
Por saber ser caminho certo para o esplendor
Do viver algo único em que acredito e creio
Sei que sentes isso no cardio elemento que se guarda debaixo do teu seio
Sabes amor que és razão e fundamento
Sabes também que és presença viva no meu pensamento
Sabes de igual modo que por mais que a chuva possa cair
Daqui jamais vou querer sair
Porque quero viver do nós e de te amar
Quero neste mundo te poder consagrar
Consagrar, preencher e realizar
Quero olhar o ontem e dele lançar mão
Para com ele buscar a motivação
Para o nós e para o amor
Que quero ousar vive-lo contigo… Até ao dissipar de cada alvor…

João Paulo S. Félix

No comments: