Thursday, November 6, 2014

Essência de amor...


Essência de amor…
Vivo, sinto e abraço a vida
Em cada ato, em cada momento ou melodia
Vivo nesta vida com atitude de esplendor
Que me é conferida… Pela tua essência meu amor
Uma essência de paixão
Essência que penetra no meu coração
E lhe faz entender os porquês com cada razão
A razão de ser algo maior
Maior e pleno de valor
Respiro de cada palavra que proferes
Sigo cada passo que tu segues
Deixo-me cair em ti e no nós
Que jamais nos deixa sós
E nos coloca sempre atentos e com atenção
A cada segundo desta vida feita pulsação
Desta vida feita meditação
Em cada momento nosso… Em cada gesto e acarinhar
Porque assim é de modo pleno o ato de amar
Ato que faz crescer, viver e alimentar
Com palavras de sentimento e com atitudes de contentamento
Porque amar é não ter casa nem lugar
Porque amar é viver e ter o cosmos como recanto a governar
De modo intenso e de sublimar
Com a certeza de sempre se poder sorrir e abraçar
Quem um dia nos fez parar e o amor querer vivenciar
E o mesmo poder redigir num guião
Cheio de cenas, planos e ocasiões
Que nos fazem viver múltiplas sensações
Sensações… Sensações de encantar
Neste mundo de realidade material
Onde se vive na essência e reverência de um amor especial
Porque a teu lado sei seguir
Porque és tu a razão… a razão do meu existir…
Existir meu e feliz no ato de sorrir…

João Paulo S. Félix

No comments: