Friday, October 7, 2022

Quando vivo de nós...

 


Quando vivo de nós...

Quando sinto algo intenso

Quando dou por mim a queimar incenso...

Quando dou pelo meu ser

A te querer...

A ti amor

Causa do meu esplendor...

A ti minha vida

Remédio para a minha existência sofrida...

Em ti minha consolação

Tu que vens acalmar o meu coração...

E vens colocar sôfrego até mais não

Toda minha célula...

Para criar algo sem mácula

Mas com a malícia do desejo de pecado...

De viver o nosso fado

De me querer fazer sorrir...

Enquanto em ti me faço vir

E enquanto a tua vontade me devora

E me degola a solidão sem demora...

E me pedes mais de mim

Para que não seja o fim...

Para que haja mais

Mais ais...

Mais calor

Mais fulgor...

Para que haja mais do nosso amor

Para que sejamos algo de arrebatador...

Porque somos a divina cumplicidade

Sem lugar ou idade...

Porque somos a perfeição

De algo que queremos com exacerbação...

Porque o teu olhar é fogo infernal

Porque o teu beijo é descontrolo emocional...

Porque somos na unidade

A cura para a ruindade...

Porque sou quem tu és

Porque és diva a meus pés...

Porque eu sou teu

E tu fazes de mim um Romeu...

Porque somos doce trova de palavras

Porque somos em nós as memórias gravadas...

Porque somos as juras de eternidade

Porque somos e estamos juntos até à imortalidade...

Porque somos pelo destino predestinados

Porque somos um para o outro ligados...

Porque te amo com certeza

Porque te quero com toda a firmeza...

Porque não quero que te vás

Porque és tu quem me dá paz...

Porque quero o amor sentimento que afasta o estar a sós

Porque quero o nosso amor: Quando vivo de nós...

João Paulo S. Félix


No comments: