Friday, October 7, 2022

Vejo-te em mim...



Vejo-te em mim...

Vejo-te em mim, na liberdade do desejo

Vejo-te em mim meu ardente e intenso beijo...

Olho para mim e vou-te encontrar

No cheiro e aromas que tendes em mim deixar...

Aromas marcantes

Assim como marcante são os nossos momentos fascinantes...

Momentos de amor puro e feliz

Momentos em que não ligamos ao que se diz...

São momentos: são minutos, são horas

São as aclamadas e as ditosas...

Aquelas que nos fazem ser um do outro para sempre

Aquelas que me fazem com que de ti me lembre...

Em cada instante

Que parece já tão distante...

Porque o queremos para a imortalidade

Porque queremos ser eternidade...

Feita casal

Feita realidade especial...

Feita fenómeno fora do normal

Em que sejamos amor...

Em que sejamos sempre esplendor

Em que sejamos cura de toda a dor...

Que sejamos sorriso redentor

E coração apaixonado...

E sempre ao outro ligado

Ligado e sagrado...

Porque toco-me para te ter

Porque és para mim doce amanhecer...

Dos sentidos e dos afetos

Porque és quem cola os meus restos...

Que eram lixo e virão luxo de perfeição

Porque me colas com a cola do coração...

Aquela que acalma

A alma...

E nos dá vontade de viver

Porque me dás vontade que me faz ferver...

Que faz para ti olhar

E docemente te contemplar...

E agradecer aos sagrados desígnios

O cruzamento dos nossos destinos...

Porque contigo sou furacão

Capaz de vencer toda e qualquer missão...

Porque contigo sou lua cheia

Que ilumina toda a plateia...

E os mares

Aos quais os sentimentos desabafamos...

E onde nos confirmamos

Para viver o sentimento do amor: marcado com terno sim

Porque quando te sinto meu amor: Eu vejo-te em mim...

João Paulo S. Félix 

No comments: