Thursday, October 20, 2022

“João Paulo Félix – O que ele pensa...” - 14º. Aniversário: A beleza do caminho!




“João Paulo Félix – O que ele pensa...” - 14º. Aniversário: A beleza do caminho!


Quando bater a meia noite e entrarmos no dia 20 de outubro, o www.joaofelix.blogspot.com conhecerá mais um momento especial, mais um aniversário! Será o 14º. Aniversário, o aniversário no meio de todo um já longo itinerário.

Um itinerário milenário, com a recente chegada ao texto 1000... 1000 textos de muitas e múltiplas emoções, sensações, sentimentos e pensamentos.

Todo um percurso de vida em palavras sentidas, sinceras e sempre portadoras da mais bela e significante mensagem.

Uma mensagem que tem vindo a ser cada vez mais intensa e cada vez mais desafiante na forma de ser comunicada. Um desafio constante de transcendência e constante superação.

Um exercício de superação no meio do belo...

O belo do caminho que não tenho trilhado a sós... Mas que tenho feito com cada um de vós!

Cada um de vós que vão lendo os meus textos, que vão comentando, que vão comigo trocando emoções das leituras e já tanto fui ouvindo ao longo deste belo caminho...

As lágrimas soltadas, as feridas saradas, os amores reatados, os desafios superados ancorados na força das palavras que transportam vitalidade e uma missão: serem para cada um motivação!

Não há maior felicidade do que saber que as minhas palavras tocam, encantam mas acima de tudo mudam vidas! Que felicidade deste desígnio de poder escrever!

Obrigado meu Deus por este dom...

Que encanto tem um caminho assim: Que feliz me encontro de te ter perto de mim!
Que bom este caminho que fazemos juntos porque... “ sozinhos vamos mais depressa mas juntos, vamos mais longe”!

E tão longe temos seguido...

Mais de 1000 textos, mais de 150550 visitantes ao blog à escala planetária! Um mundo abraçado pela transmissão das emoções que pulam do coração.

Um percurso também feito em proximidade, nas redes sociais: no facebook, no instangram, um caminho que nos une e nos faz seguir juntos na beleza das veredas.

No meio de tanto uma palavra tem que ser libertada: OBRIGADO! Obrigado por tudo, obrigado por tanto... Obrigado por estares aí, obrigado por este caminho de beleza no mundo das palavras com elevação e subtileza!

Beijos e abraços

do vosso

João Paulo S. Félix 

No comments: