Monday, October 10, 2022

Compositora das minhas vontades...



Compositora das minhas vontades...

Quando na média luz me encontro

E comigo mesmo me centro...

Dou por mim a pensar

Dou por mim a voar...

Voar sem deixar de no chão tocar

Voar em emoções...

Voar em dois corações

Os nossos doces e formosos...

Os nossos ternos e ditosos

Os que são dotados de cumplicidade...

Os que são bafejados pela santidade

Do amor...

Desse belo sentimento que traz calor

Calor e brilho ao olhar...

Sentimento que dá motivação para respirar

E forças para caminhar...

Caminhar e os desafios da vida superar

Porque há alguém...

Que nos eleva mais além

Porque existe um ser...

Que faz da palavra desistir desconhecer

O seu significado...

O que vem no dicionário

Porque amor é sentimento diário...

De coragem e inspiração

De encanto e sedução...

Porque são teus os meus sonhos

E sãos teus os meus olhos...

Porque são teus os meus pensamentos

Sejam eles mais castos ou sedentos...

Porque fosse minha a lua

E ela seria tua...

Porque fosse meu o sol

E ele fazia parte do teu role...

Porque fossem as águas da minha possessão

E seriam tuas as ondas de imersão...

Porque tudo te daria meu amor

Se fosse do mundo Senhor...

Porque és o melhor

Porque és o meu fulgor...

Porque és o meu norte

E a minha plena sorte...

Porque tua é

O meu clamor e a minha fé...

E o desejo do nós ser eterno

Para sermos até à morte algo fraterno...

Porque quero contigo as verdades

Dos amores e carinhos sem idades...

Porque és o meu amor: A compositora das minhas vontades...

João Paulo S. Félix 

No comments: