Tuesday, October 11, 2022

Alfaiataria do amor...



 Alfaiataria do amor...

Vem meu coração

Com agulha e linha na tua mão...

Operar em mim uma operação

E dar compostura ao meu coração...

Vem dele costurar as fendas

Dos erros passados e das falsas emendas...

Vem curar as suas feridas

E as dores das vidas...

Do passado

Azedo solitário e amargurado...

E vem ao coração trazer a luz

A luz que tudo de bom produz...

Em afetos e ternuras

Em carinhos e formosuras...

Vem ser razão para as loucuras

E as respostas doces e tão puras...

Vem ser delicada

E ser mão de fada...

A cuidar de mim

A cuidar do meu interno jardim...

Vem ser rosas, camomila e tília

Vem ser causa da minha alegria...

Vem ser vida minha

Vem ser meu fermento e farinha...

Vem ser tudo em mim

Diz-me o teu sim...

E deixa que te diga obrigado

Por ser teu desígnio neste doce fado...

Deixa que te possa agradecer

Todo o bem que me tende a acontecer...

Obrigado por existires

Obrigado por de nós não desistires...

Obrigado pela motivação

Para superar toda e qualquer missão...

Poder vencer cada desafio

E sermos juntos linha do mesmo fio...

Que possamos ser cumplicidade

Do ponto que casa na perfeita saciedade...

Deixa que fossamos ser feito e feitio

Que possamos ser juntos calor que faça corar o estio...

Deixa que possamos ser a felicidade

Que não conhece hora ou localidade...

Que possamos ser o que de melhor existe

Porque o elo de ligação nos assiste...

Porque és alfaiate das minhas emoções

E rainha das minhas intenções...

Porque te amo

Porque é o teu nome que chamo...

Porque és dotada de imensurável valor

Tu costureira na alfaiataria do amor...

João Paulo S. Félix 

No comments: