Thursday, December 29, 2011

Vieste amor na tarde da nossa vida...



Vieste amor na tarde da nossa vida…
Vieste amor: vieste minha querida ao meu encontro
A mim vieste convidar para um confronto
Um confronto com o social espaço
Social espaço e climatérico universo
Vieste amor: ao meu encontro…
Ao meu encontro para vivermos um encontro
Para vivermos do aroma de uma caminhada
Caminhada de união, caminhada sublimada
Sublimada e por nós exaltada
Ao mais infinito prazer do Universal
Universal e cósmico elemento celestial
Porque o nosso sentir é forte e o nosso viver é puro
Puro, de alva cor, de transparência: algo de futuro
De futuro, de perpetuo, algo deveras intenso
Intenso… Caminhada na nossa tarde no jardim das rosas, camélias e incenso
No jardim onde pontuamos
E sempre elevamos
Mais alto o nosso sentir, o que em nós sempre tem tendência a emergir
Algo de extraordinário e fascinante
Algo único e impressionante
Porque vieste amor ao meu encontro…
Vieste e mudaste a minha banal tarde
E quiseste que fosse contigo a toda a parte
Para levarmos o nosso amor e a nossa essência
Para mostrarmos com irreverência
A todo e qualquer humano mortal
A nossa chama de amor sem igual
O nosso comungar de um estádio especial
Ousamos no jardim deitar os nossos corpos de cárnea origem
Para começarmos a vivenciar com toda a vertigem
O que em nós evoluía: o que cada um de nós sentia
Porquê? Simples meu amor… Porque vieste tu ao meu encontro…
João Paulo S. Félix

No comments: