Friday, November 4, 2011

Ironia de vida: com emoções vividas...



Ironia de vida: com emoções vividas…
Não fazia tensões de casa sair
Jamais queria do meu lugar me evadir
E ainda mais com o adverso tempo que lá fora tende a vigorar
Nada mais haveria eu de desejar
Mas, ironia na vida e ironia no vivenciar
Algo me arrebatou e lá fora me colocou
E sem saber porque começo a andar
A andar e a caminhar
Sinto-me senhor da noite, senhor do tempo
Do tempo e vou-me deixando ficar
E: ironia
Sinto deveras uma grande alegria
Alegria e harmonia no ar
Pelo que fui viver: no que fui encontrar
Um espaço onde ousei querer voar
Voar sem daqui me deslocar
E numa nova dimensão entrei
E nela confesso, que adorei
Adorei entrar: entrar e penetrar
Uma dimensão com amor, uma dimensão de paixão
Algo muito forte que me veio arrasar o coração
Paixão, Paixão: desejo e emoção
Sinto a chuva a cessar e a lua querer cintilar
Cintilar para me iluminar
E vejo o céu a estrelar
Como quem quer o Olimpo pontuar
De luz, brilho e magia
Magia, envolvência e elevação
Para unir quem o amor sentir
Para dele jamais querer sair
E com um objectivo a traçar
Nele ficar e jamais dele nos querermos apartar…
João Paulo S. Félix

No comments: