Friday, June 2, 2023

Um sentimento para toda a eternidade...

 


Um sentimento para toda a eternidade...

Mescla-te em mim minha perfeição

Junta os nossos corpos na ardente tentação...

Perde-te em mim meu amor

Meu amor e meu esplendor...

Vamos fazer o Santo António, o São Pedro e o São João

Vamos fazer um arraial de perdição...

Entrega-te a mim na chama que nos consome

No que nos envolve e quita a fome...

Porque os desejos falam mais alto

A vontade de tudo num assalto...

Num assalto à alma

À alma e à calma...

Porque queremos o exacerbar

O exacerbar para níveis que não são dignos de imaginar...

Onde os corpos se fundem com vigor

Numa velocidade atroz plena de fervor...

Não pares: não agora

Não nesta hora...

Faz-me teu e tu minha

Sinto o teu fluido que por mim caminha...

Que em mim se fica e se entranha

Como recordação da nossa façanha...

No nosso amor louco de vontade infindável

Do amor nosso que é confessável...

Na nossa altiva condição admirável

Aquela em que o mínimo toque é inflamável...

E deveras implacável

Para mais um assalto de prazer...

Em que o outro se tende a render

A baixar a guarda e a deixar acontecer...

A vontade que nos faz viver

O desejo do amanhecer sem anoitecer....

Em que os gritos e cada gemido

São prova real da nossa libido...

Em que cada olhar canibalesco

É evidência do sentimento gigantesco...

Em que nos amamos e nos entregamos

Em que amor juramos...

E nos consagramos

E prometemos...

O que queremos

Um amor sem finalidade...

Um sentimento para toda a eternidade...

João Paulo S. Félix  

No comments: