Tuesday, June 6, 2023

Jamais te deixarei de amar...

 


Jamais te deixarei de amar...

Arde uma vontade incessante

De libertar sentimentos e a verdade relevante...

Do que povoa e ocupa

A mente, a alma o coração em catadupa...

De forma frenética e balcanizada

De forma completamente desorganizada...

Porque tens esse efeito em mim

Tu, meu amor... Tu sim...

Com esse teu jeito de ser

Com esse teu olhar de amanhecer...

Com essas tuas mãos de ternura

Com os teus dedos de candura...

Que me tocam e acarinham

Que me lavam os problemas e aliviam...

As cargas, as intensidades e os cansaços

E a tua voz que engole todos os embaraços...

Tu que tens um efeito arrebatador

Em mim: tu, meu amor...

Tu és a perfeição

Feita humana criação...

Abençoada pelos deuses

Tu que me levas, conduzes e seduzes...

Para o desejo, para a paixão

Para toda e qualquer revelação...

Do que venha a ter que se viver

Do que venha a ter que se desenvolver...

Entre nós

Num sentimento que desata nós...

No amor nosso de cada dia, neste mundo atroz

Tu amor que és a minha voz...

A voz da vida e da razão

Que eleva à sublimação...

Ai amor: meu doce amor

Seja o que for...

Sim seja o que o amanhã nos trouxer

Sim: haja o que houver...

Na terra ou no céu

Pode o templo romper o seu véu...

Pode o mundo desabar

Pode tudo se colapsar...

Jamais amor: Jamais te deixarei de amar...

João Paulo S. Félix 


No comments: