Wednesday, June 28, 2023

O amor à primeira vista...



O amor à primeira vista…

Despe-me com o teu olhar

Sim, vem com a tua forma de ser me devorar…

Vem, sem medos ou receios

Vem, vamos suavemente resolver os anseios…

Ser paz, calma e serenidade

No meio da balcânica sociedade…

Despe-me a roupa e coloca tudo desnudado

O corpo, o desejo, o sentimento revelado…

Vai mais dentro, às minhas profundezas

E revela o meu eu, as minhas incertezas…

Os meus medos e ansiedades

A vontade de te amar e a fuga às vaidades…

Vem-te ancorar em mim

Vamos fazer pulsar o doce odor do jardim…

Olha-me por dentro: a minha essência

Aquela que tudo quer e tudo vivência…

Mostra-me quem eu sou

E o sentimento que em ti despertou…

E garante que entre nós nada mudou

E que tudo o tempo solidificou…

E faz ficar inquebrantável

Este sentimento nosso admirável…

Este nosso doce amor

Coberto pela brisa do doce esplendor…

Ai minha doce perfeição

Se soubesses com toda a atenção…

O quanto és especial

O quanto és essencial…

Para que eu saiba viver

Para que eu não queira nunca morrer…

Se soubesses o quanto em ti penso

O quanto é forte o meu sentimento intenso…

Se soubesses como e o quanto te quero

E o quanto por ti espero…

Porque quero mais do nosso sentimento infindável

Porque almejo contigo escrever página imutável…

Do nosso amor de exaltação

Do amor nosso feito envolvente conquista…

O nosso amor: o amor à primeira vista…

João Paulo S. Félix 

 

No comments: