Wednesday, December 7, 2022

Valores do coração...



Valores do coração...

Ao som da velha infância

Mergulho na minha essência...

E corro até ao infinito

A gritar aquilo que necessito...

Para desbloquear do coração o seu lado granítico

E só vigorar...

O lado do verbo amar

Amar e sentir amor...

Esse sentimento de esplendor

Esse bem estar ímpar...

De sentir que há alguém a pensar

A pensar em nós...

Que não nos faz sentir sós

Alguém que nos faz ter as vontades...

Das manhãs desfrutas nas verdades

E de alvorar...

Cedo para vivenciar

De forma matinal...

O amor sensacional

O sentimento fora do normal...

Que corre nas veias

Com emoções verdadeiras...

Que nos levam a querer ser eterno

E viver este sentir fraterno...

De querer abraçar

Aquele ser que no nosso caminho se veio a cruzar...

Alguém que com o olhar

Muito nos vem a revelar...

Alguém que nos vem a motivar

Para viver o sabor de cada observar...

Viver o gosto por cada deambular

Viver dentro do sentimento redentor...

Que quita e mata toda a dor

Um sentimento que fizeste desaparecer...

Para outro em mim viver

Um sentimento de bonança...

De coragem e esperança

Um sentimento colossal...

Fora do vulgar e do normal

Porque tu mesma és a tal...

Que vem do nada ser tudo e ser especial

Que vem na noite ser os sonhos...

E nos dias os caminhos

Que vens ser a fuga aos sarilhos...

Que vens trazer luz

Com o teu esbelto ser que me seduz...

Seduz e fascina

E que vem ser para mim criatura divina...

Porque és para mim amor: és mais do que paixão

És e são teus: os valores do coração...

João Paulo S. Félix 

No comments: