Tuesday, December 1, 2020

De quem são as tuas noites?...



De quem são as tuas noites?...

De quem são

Pergunto com o coração...

Os teus sonhos

Os medonhos e os melosos...

Os ternos

Os de lágrimas ou dos afetos...

De quem são

Continuo com a minha intenção...

De te despir

A alma e te descobrir...

Para te ler

Para te saber compreender...

Para saber do teu caminhar

Do teu calçado e dos passos que estás a dar...

Pergunto com fervor

Porque te tenho todo o amor...

Porque te amo

Porque por ti inflamo...

Fico em chama ardente

Por te amar de forma fascinante...

Fascinante e vivificante

Continuo na interrogação...

De saber quem cria em ti povoação

De sentimentos e emoções...

De verdades e febris sensações

Quem te faz extasiar...

Quem ao orgasmo te faz chegar

Quem te faz gemer

Quem tu sempre vais querer...

Continuo meu amor nesta ânsia

De perfeita exuberância...

Sem mácula ou arrogância

Amor... Qual é a tua fragrância...

Aquela que fazes no ar pairar

E tudo em suspenso vens a colocar...

Amor: quais os teus medos

Que pretendo desfazer todos esses degredos...

Quais as tuas vontades

Que quero cumprir em saciedades...

Para todo o sempre até à eternidade

Num amor sem idade...

Num sentimento pleno de veracidade

Amor: luz de plenitude...

De toda e completa virtude

Amor eterno e imaculado...

Por mim para todo o sempre amado

Amor: diz-me todas estas sortes...

Amor diz-me de quem são as tuas noites...

João Paulo S. Félix 

No comments: