Wednesday, March 18, 2020

Sentimentos de eternidade...


Sentimentos de eternidade…
Nutro por ti a realidade
Sim aquela que não conhece idade…
Sinto por ti uma luz
Que dás rumo ao meu dia e me conduz…
Porque caminho?
Pelo trilho do afeto e do carinho…
Digo com sinceridade
Que te amo de verdade…
Que és alma
Que me serena e acalma…
Nestes dias de escuridão
Em que te sinto no coração…
Em que fecho os olhos para te ter
Para te poder satisfazer…
Para te fazer sorrir
E os teus lábios fazer florir…
Com o gesto do beijar
E em ti semente plantar…
Uma semente que faz aumentar
A vontade e o intento de te desejar…
Sentir
Sentir e explodir…
Tu és a vida que me faz sair dos mortos
Dos mortos e da solidão dos dias tortos…
Tortos e sem nexo
Porque te quero mais do que para o sexo…
Quero-te sim… mas sempre
Para todo o sempre com o ensejo que se cumpre…
De te buscar para em ti me aninhar
Para em ti forças reabilitar…
Para te alentar
Para também te encorajar…
Nesta humana jornada
Feita de tudo ou nada…
Porque és
Quem coloca o chão em meus pés…
Porque sempre serás
Ser que me trará paz…
Porque por ti sinto tudo isto de verdade
Todos estes: sentimentos de eternidade…
João Paulo S. Félix

No comments: