Monday, March 23, 2020

Fazes-me falta...

Fazes-me falta…
Neste momento de relaxamento
Em que me encontro só com o pensamento…
Sou levado a equações
De afetos e sensações…
Condutoras a acontecimentos
Que foram causa dos nossos alentos…
Sinto e neles penso sem cessar
Como a chama do amor a me inflamar…
Que vontade
E quanta saudade…
Do diálogo e da partilha
Que nos concedia o entendimento e a fuga da vil ilha…
A lástima do vazio que se está a lacunar
Que saudade de cada ocasião de fascinar…
De cada olhar
De cada momento de tocar…
De suavemente te sentir
E algo em nós explodir…
A nossa química avassaladora
E plenamente arrebatadora…
Que conduz ao beijo perpetrado
Ao languido ósculo exacerbado…
Que fazia querer mais
Querer de nós ouvir os ais…
Na entrega dos corpos ao amor
Afinal esse é o ato de esplendor…
Que cristaliza o todo do viver
É o todo que nos faz sobreviver…
E resistir
Neste mundano lugar onde viemos a existir…
É a cada momento de nós
Aqueles em que não estamos sós…
A que me agarro de modo vital
Para manter toda a sanidade mental…
Porque tudo parece distante
De cada momento nosso feito brilhante diamante…
Cada momento em que sorrimos
E que tudo em nos sentimentos…
Em que a união assumimos
A saudade nutrida por ti me assalta…
Sim assumo tudo porque.. Fazes-me falta…
João Paulo S. Félix

No comments: