Wednesday, December 10, 2014

Sentimento...


Sentimento…
Quero hoje ao mundo revelar
Algo muito meu e que em mim tende a deambular
Um sentimento… O sentimento de amar
De amar e de te amar
De te amar e de me querer todo a ti me entregar
Porque sou tua matéria
Porque sinto de igual modo que és tu quem é necessária
Para responder a uma pergunta da rectidão
Que és tu a causa da minha elevação
Porque és tu motivo de bater o meu coração
Porque és tu a resposta da quebra do gelo
Porque tu és a deusa feita meu duelo
Nesta vida sem cessar
Neste mundo onde o tempo teima em não parar
E onde ao mais alto elemento quis vociferar
Que sempre… Que sempre te quero amar
Amar e que sempre te vou esperar
Para se cumprir o desígnio da felicidade
Para cumprimento da meta da eternidade
Quais líquidos ou poções
Porque as fórmulas estão em nossos corações
E têm em si: dos amores as suas razões
Razões de sempre no noutro pensar
Razão de o outro nos complementar
Razão de com o outro sempre cada um se preocupar
Razão maior ainda de ser o outro: aquele que sempre queremos beijar
Beijar, abraçar, sentir e acariciar
Em átimos e em sentimentos
Em ocasiões e pensamentos
Porque assim é o amor
O amor altivo de valor
O amor de sentimento…
Feito amor nosso em cada nosso vivido momento…

João Paulo S. Félix

No comments: