Tuesday, December 9, 2014

Amor de sedução...


Amor de sedução…
Amo-te meu amor…
Sim… digo de modo directo a ti meu esplendor
Amo-te por tudo e pelo todo
Amo-te com sentimento, amo-te sem fim e sem cessar
Porque sempre quero fazer de nós o simbólico do verbo amar
Porque quero sempre a ti me entregar
A ti meu amor de sedução
Minha sedução tu em cada acto ou acção
Em cada timbre teu… Em cada tua oração
Em cada gesto teu, em cada teu andar
Em cada teu agir que me vem a extasiar
Porque és o todo do meu mundo
O meu sentimento mais profundo
De amor, razão, coração
Mais forte que qualquer actuação
Mais intenso que qualquer mundana perturbação
És tu a fórmula sagrada
Da minha musa… Da minha mulher amada
Amada e sublimada
Por quem sempre espero
Espero e quem sempre venero
Desde do amanhecer, até ao brilho do luar
Que vem ser cúmplice do nosso senso de amar
Do nosso sentimento de entrega e devoção
Do nosso sentimento de gemidos e elevação
A estádios de loucura e paixão
A momentos únicos de concretização
Porque és tu a metade da minha construção
Em ser, em viver, em respirar, em beber
De ti a essência que me faz vencer
E vou para sempre te querer
Para te amar, envolver, completar e enriquecer
Em cada desafio do dia, em cada nossa missão
Porque és tu cada gesto de amor e atenção
Porque és tu… O meu amor de sedução…

João Paulo S. Félix

No comments: