Thursday, December 11, 2014

Já te disse hoje que te amo?...


Já te disse hoje que te amo?...
Já te disse hoje que te amo?
Se não… No agora tal te declamo…
Com sentimento e fervor
Com vontade e fulgor…
A ti deusa minha… A ti meu amor…
E digo de novo e com convicção
Porque tal brota do íntimo do meu coração…
Porque tal é verdadeira razão
Para a fuga à mediocridade
Para querer contigo viver a eternidade
Feita nossa felicidade
E digo de novo… Que te amo muito meu amor…
Porque tal é intensa fornalha de calor
Porque tal é sentimento de muito valor
Porque te pergunto de novo… Já te disse que te amo?
Digo-o de novo amor… No aqui e no agora
E direi sempre… Pela nossa vida fora
Porque tu me retiraste do catre da solidão
Porque vieste trazer cor à minha humana dimensão
Porque vieste ser o ar que eu preciso
Porque és tu o motivo do meu sorriso
Porque contigo voo alto e mais além
Porque juntos nada ou ninguém nos detém…
Porque perante ti me desnudo a cada dia
E te refiro que és causa da minha alegria
Porque perante ti me confesso
A cada dia em relação ao meu sentimento e ao demais…
Que sinto e faz de nós seres especiais
Unidos e ligados no amor…
Unidos e ligados no sentimento
E… já agora… ouviste-me a falar-te de amor?
Aquele que a ti me une e é causa de esplendor?

João Paulo S. Félix

No comments: