Monday, December 1, 2014

Linhas do teu corpo...


Linhas do teu corpo…
Como eu hoje peço a Afrodite esta concretização
De poder possuir as linhas do teu corpo
Do teu corpo: belo, sensual, formoso
Do teu corpo que sei meu de firme razão
Porque tal bate em mim: em mim e no meu coração
Quanto eu te desejo meu amor
Mulher minha dotada de máximo esplendor
Poder ter de ti cada recanto
Que eu sobejo e canto
Que me leva aos olhos fechar e nele pensar
E ficar com a pecaminosa vontade de o cortejar
Com beijos, toques das minhas mãos… O faze-lo arrepiar
Quanto eu o desejo… Como ontem, como hoje… como no futuro
Por saber que ele é meu porto de abrigo seguro
Onde repousar e onde me espraiar
No amor nosso… no nosso ato altivo de amar
Porque somos um do outro com a certeza do Divino
Que nos uniu no sagrado destino
Destino feito humano caminho
E contigo sempre irei palmilhar
Cada lugar… Sem nunca vacilar ou fracassar
Por saber que és tu minha força, minha essência
Que se manifesta no teu corpóreo elemento numa fragrância
Que me faz querer partir todos os relógios e fronteiras
Que nos afastam e que nos colocam como fogueiras
Ardentes de desejo e ambição
Porque o outro é a nossa viva condição
De viver, de respirar, de sobreviver e se avançar
Ao lado do ser amado… Sem para traz se olhar
Porque das linhas dos nossos corpos se forma a condição
Da una, firme e eterna união…

João Paulo S. Félix

No comments: