Tuesday, December 2, 2014

A tentação dos teus lábios...


A tentação dos teus lábios…
Dou por mim no fiel de cada hora
A contemplar cada foto tua sem demora
E evoluir em mim um desejo
Uma ambição: a ambição de um beijo…
Um beijo teu e dos teus labiais elementos
Motivos de mil e um pensamentos
Que me assolam e inundam a cada segundo
De forma intensa: de modo profundo
Os lábios teus que desespero
Sim assumo que os quero
Para acalmar a raiva feita chama minha
E que a cada dia comigo caminha
E que me invade o pensamento
No qual és musa e o objecto do meu envolvimento
Na causa imperal
Ímpar e sem igual
Uma causa de arrasar
A causa do verbo amar
E de toda te desejar
De toda a tua pessoa aos deuses suplicar
Numa atitude de loucura e de espera
Neste mundo azul e de formato de esfera
Porque azul também são as águas a quem confesso
E a quem lanço votos e lhes peço
Que sejam com o fogo, a terra e o ar
A completa combinação para me coroar
Com a tua divindade, com o teu amar…
Neste mundo onde teremos os quatro vitais elementos connosco a gladiar
Em prol da causa maior
Dotada de esplendor
A bela e imponente missão de amor…

João Paulo S. Félix

No comments: