Wednesday, December 3, 2014

A envolvência dos nossos corpo..


A envolvência dos nossos corpos…
Fui vasculhar em mim tanto de ti
Fui procurar em mim o que fazia de ti o meu jardim
O meu jardim com aroma a rosas e jasmim
Vasculhei, respirei e numa dimensão entrei
E nessa dimensão te encontrei
Uma dimensão de sentimento
Uma dimensão de amor imenso
A ti… A ti mulher de esplendor
Ser para quem corro querendo-te abraçar com ardor
Ardor, intensidade e fervor
Porque te quero de modo avassalador
Porque te amo e na corrida te abracei
E minha matéria te considerei
Do mesmo modo como um dia todo eu a ti me entreguei
A ti minha ninfa de felicidade
A ti meu amor: razão de eternidade
No ar soa uma música que nos leva ao amor
Esse sentimento máximo repleto de vigor
Vigor, motivação e afirmação
Como certeza de vida e como garantia de existência
Beijo-te como se do último dia se tratasse
Digo que te quero para que o tempo dos relógios parasse
E que para nós congelasse
Na sagração do nosso viver de paixão
Que bate de modo tenaz no coração
Digo amar-te sem cessar
Digo que te vou amar sem tempo ou lugar
Juro afirmando que espero a imortalidade
Nossa: no sentimento nosso de convicta verdade
Aquele que é motivo de lágrima, motivo de respirar
Motivo de cogitação, motivo de pensar
No outro como divino altar
Que sempre vamos ornamentar
Com as flores feitas atos de fascinar
Flores que criamos no nosso ato de amar…

João Paulo S. Félix

No comments: