Monday, December 15, 2014

Que sentimento...


Que sentimento…
Que sentimento este o que sinto
Aquele que nutro por ti, não minto
Aquele que é forte e intenso
Aquele que tem fragrância como incenso
Que sentimento este tão especial
Que nunca ou em momento algum faz de mim banal
Um sentimento nada normal
Mas infinitamente admirável
Um sentimento mais saboroso que o mel
O sentimento de união
Um sentimento de paixão
Que bate forte e profundo no meu coração
O sentimento de admirar
Um sentimento a revelar
O sentimento… O sentimento de te amar
De te amar e de te querer
Para te fazer sorrir… Em cada amanhecer
Para contigo… Nunca ver e sentir anoitecer
Para contigo e a teu lado sempre viver
Um sentimento de desejo
Em que de te ti desejo muito mais do que um beijo
Desejo o teu corpo e a tua alma
Para trazer ao meu ímpeto alguma calma
Para ter em ti toda a minha luz
Que brilha e me conduz
Para que juntos sempre caminhemos
E jamais… Jamais vacilaremos
No que nos une e causa a razão
Do viver da nossa elevação
À divinal condição
Tudo fruto de sentimentos
Sentimentos muito mais que pensamentos
Sentimentos sentidos…
Sentimentos sempre vividos…

João Paulo S. Félix

No comments: