Tuesday, March 13, 2012

A teu lado acordar...Um acto sempre a recordar e vivenciar...


A teu lado acordar… Um acto sempre a recordar e vivenciar…
Depois… Depois… Após a nossa manifestação…
De amor, entrega, paixão e devoção…
Depois, depois, porque há sempre um depois
De uma intensa noite a dois…
Numa entrega de corpos, de sentimentos
Depois de uma cruzada de fulgor e de momentos intensos
Chega o cansaço e deixo-te adormecer
Até ao momento em que vontade sinto de fazer
Algo surgir, algo acontecer…
E, à luz do Sol que lá fora começa a dar-se a conhecer
Acordo e assim fico no leito:
Deitado a teu lado… Com a tua cabeça sobre o meu peito
Meu peito feito teu refúgio…
Onde a tua cabeça quiseste deitar
E fazer do meu peito, o teu porto de abrigo, o teu lugar para ancorar
Dei por mim a manusear os teus cabelos
Aqueles que me enfeitiçaram
Aqueles que me aprisionaram
Ao de leve me levanto e começo pelo nosso quarto
Espaço de privilégio e máximo amor
Lugar por nós escolhido para a nossa dádiva com extremo fulgor
Deambulo pelo quarto em êxtase de emoção
Pelo que sinto, pelo que me inunda, pelo que me vai no coração
Em relação a nós, em relação a ti, a ti deusa por mim enfatizada
Deusa que foi pelos Deuses fadada
A ser a causa da minha felicidade
A ser o motivo da minha sede de eternidade
A ser minha e comigo sempre ficar
Volto a querer-te contemplar
Vício meu te tornaste
E a minha vida enfeitiças-te…
Volto a teu lado me deitar
Até ao momento em que depois de um rigoroso cálculo
Tomo uma atitude e te concedo um intenso ósculo
Repleto de valor, repleto de sedução
Começo-te a sentir despertar para um novo dia, uma nova missão
Dou por mim a ver-te abrir os teus olhos
Aqueles que quis olhar por dentro
Para sentir o teu interior, para viver sempre no teu pensamento
Vocifero ao teu ouvido: Bom dia meu amor
E dou por ti num momento de esplendor
Ao meu ser te quereres agarrar, ao meu ser te quereres abraçar
E a começar uma bela melodia a quereres cantar
Aquela que nos veio a unir, naquele dia, naquela hora
Uma união para sempre… Uma união pela vida fora…
João Paulo S. Félix

No comments: