Tuesday, March 6, 2012

Encontro de amor...Contigo minha flor...


Encontro de amor… Contigo, minha flor…
Ao encontro um do outro, corremos nós, de forma atroz
Corri para ti, com algo encantado em minhas mãos
Algo para te colocar em teus cabelos, para os embelezar
Uma flor, uma simples e singela flor que num banal jardim fui roubar
Porque quem rouba por amor, rouba com muito valor
De ti e perante ti cheguei e, o teu rosto contemplei…
A flor ousei pousar na tua suave e apaixonante cabeleira
Aquela que quero manipular uma vida inteira
Disseste-me: vem, abraça-me, beija-me…
E a ti meu amor te beijei e depois de te beijar…
Algo tu vieste a desejar
Disseste-me: deixa-me em teu corpo e em teus braços me alojar
Alojar, envolver, aninhar
Como quem se aninha, num ninho de amor intenso
Comecei a falar-te ao ouvido de forma silenciosa
E tu disseste de forma harmoniosa
Esquece as banais palavras, aquelas que são de mais
Aquelas que são triviais
Limita-te a segurar-me em ti, nos teus braços, em teu leito
Quero ficar aqui eternamente, bem pertinho do teu peito
E por momentos, naquele momento da nossa comunhão de vida
Tudo silenciou, tudo parou: o mundo turvou, a galáxia eclipsou
Perante nós, perante a nossa altivez
Perante a nossa elevação
Elevação feita consagração
No nosso amor dotado de esplendor
Diante tal demonstração cheia de fulgor
Senti o meu pulso a gelar… Eram os ponteiros do simplório relógio a quebrar
Como sinal de fraqueza perante tamanha grandeza
Grandeza de sentimento, grandeza de comoção
Vinda do mais sincero de nós… do nosso coração
Uno e único coração guerreiro
Guerreiro, forte e audaz
Capaz de fazer tudo em seu redor girar
Por ser o intensificador de um sentimento de união
Da nossa união, da nossa cumplicidade
Por todo o tempo… Por toda a eternidade…
João Paulo S. Félix

No comments: