Wednesday, May 3, 2023

Se soubesses a dimensão do meu amor...



Se soubesses a dimensão do meu amor...

Se soubesses

Se conhecesses...

O quanto te desejo

O quanto acalento a sede do teu beijo...

O fogo do teu corpo vigoroso

O afeto terno e carinhoso...

A vontade de ser preguiçoso

No conforto do sentimento viçoso....

Que nos une e faz sorrir

Que faz para outro nível evoluir...

Aí se tivesses como saber

Do quanto todo o meu ser...

Te pertence em possessão 

Em pensamentos até à exaustão...

Se houvesse forma de em mim mergulhares

E saberes como são todos os meus amanheceres....

Aqueles em que mais te quero de forma inabalável

E te ensejo de forma implacável...

Ai meu coração

Que andas em mim a ser explosão...

E causa de frenéticas vontades

Tuas: para os bens e para as maldades...

Em que de santos passamos a pecadores

E passamos a ser possuidores...

De carências sem pudores

Ai minha vida... Deixa em mim os teus odores...

Marca em mim os teus humores

Pega a minha mão...

Sente como vibra o meu coração...

Envolve-te em mim

Faz do nós o teu jardim...

E planta as flores mais belas

Aquelas que são puras e sinceras...

Assim como são as palavras

Proferidas e combinadas...

Que nos consagram

Que nos marcam...

Que te fazem minha e eu teu

Que nos fazem conhecer e tocar o céu...

Aí meu doce, sensual e terno esplendor

Se soubesses a dimensão do meu amor...  

João Paulo S. Félix 

 

No comments: