Monday, May 22, 2023

Felicidade dos sentimentos...



Felicidade dos sentimentos...

Quando pela noite sou convidado

E na solitária condição sou colocado...

Olho o horizonte

Com os olhos da minha fronte...

E exercito o intelecto

Num gesto pleno de afeto...

E em ti penso

E quando te penso, não te dispenso...

Porque para mim és essencial

E para mim manancial...

De vida e energia

De vontade e alegria...

Porque quando te penso

Fica meu coração quente, febril e denso...

Denso de ti e do quanto te ama

Do quanto o teu ser me inflama...

Do quanto é poderosa a demanda

Para viver o que nos comanda...

Comanda a vontade, o desejo, o amor

Tudo com candura e doce esplendor...

Porque quando de quero

Digo-o de coração sincero...

Quando o meu corpo arde

É porque é tua altiva propriedade...

Para que lhe faças o que quiseres

Sim: sou teu não de outras mulheres...

Sou teu em regime de exclusividade

De beijos intensos de vontade...

De te inflamar

De te fazer excitar...

De juntos ao mundo bradar

Com o que nos funde...

Com o que é claro e não confunde

A vontade da plenitude...

O ensejo da completude

Porque, meu amor, deixa que seja rude...

Com a crueldade 

Que tem toda a mácula de maldade...

Porque o que de mais belo existe é o nós

Um nós a uma só voz...

Uma voz melódica de doces ensinamentos

A voz da felicidade dos sentimentos...

João Paulo S. Félix    

No comments: