Sunday, August 14, 2022

O amor no teu olhar...



O amor no teu olhar...

Nos encantos da noite procuro a calma

Para dar serenidade à alma...

Aquela em que te dispo e te amo

Aquela em que inflamo...

De vontade e desejo

De sentir o teu sabor, o teu beijo...

De nos ver no teu rosto

E vivermos o sentimento de conforto...

Aquele que une

Aquele que nos torna imune...

Ao mundo devasso e cruel

Vem amor: vamos ser produtores de doce mel...

Mel de felicidade

Mel de cumplicidade...

Na doçura do amor que não conhece idade

Vem amor e vamos com esplendor...

Construir algo belo e redentor

Algo que faça dissipar medos e receios...

Algo que cure do passado e dos demónios

Vamos criar a bonança...

E viver a feliz esperança

Que nos faça ter estabilidade e segurança...

És o meu mundo e o meu galáctico universo

São teus cada poema e cada verso...

São teus os meus pensamentos

São teus todos os meus viventes momentos...

É tua a minha luz

Que me envolve e seduz...

É teu o meu ar

Aquele que venho a respirar...

E me faz por ti suspirar

É teu cada passo meu...

É teu cada pedido que faço ao altivo céu

É para ti que faço libertar...

A mais intensa estrela que no firmamento tende a brilhar

Para sempre te guiar...

E sempre te certificar

Que te amo e sempre vou amar...

Que te quero

Que te espero...

Que és para mim ser revigorante

Que és para mim deusa fascinante...

E criatura deveras importante

Porque é tua cada página da minha vida...

Porque é teu cada sonho e pensamento da noite dormida

Porque é tua a vontade de despertar...

Porque te tendo, da vida não me quero afastar

Porque vejo em ti o que sempre nos tende a juntar...

Porque vejo... O amor no teu olhar...

João Paulo S. Félix 

No comments: